News

TIGGUO COUBAUC – “Eternal Quietus” é o novo single do grupo de Enochian Black Metal inglês

O grupo de black metal TIGGUO COUBAUC (baseado em Nottingham) irá lançar seu novo álbum “A Fountain of Anguish is Gone” no próximo dia 26 de Outubro via Trepanation Recordings (UK), Fetzner Death Records (EU) e H-Soundmusic Records (digital).

O primeiro single do grupo de enochian black metal é intitulado “Eternal Quietus”. Confira o vídeo abaixo. O nome da banda é o nome de sua cidade natal, na Inglaterra, durante o período Anglo Saxão.

O novo álbum foi produzido pela própria banda. A bateria foi gravado no Noiseboy Studios e todos os outros instrumentos foram gravados no Three Squires Recordings. Tudo foi mixado e masterizado por Esben Willems no Berserk Studio.

Capa do novo single

O baixista e vocalista Reno Ramos falou sobre “Eternal Quietus”:

“A letra descreve uma jornada emocional turbulenta marcada por temas de luta interna, desespero e uma busca incessante por renovação. As imagens vívidas de afogamento em sangue e de ser enterrado no escuro transmitem uma sensação de dor emocional intensa. As repetidas referências à morte e ao renascimento sugerem um padrão cíclico de turbulência e renovação. Os versos posteriores introduzem elementos sociais, retratando o caos e a traição, expandindo a narrativa para além das lutas pessoais e incluindo questões sociais mais amplas. O questionamento da percepção e a distância da fé e da paz refletem um anseio por conexão e tranquilidade em meio aos desafios descritos.”

A banda é formada por:

Reno Ramos – Baixo, Vocal
Luca Martello – Guitarra
Wayne Turton – Teclados
Lloyd David – Bateria

TIGGUO COBAUC Online:

Facebook

Instagram

TikTok

Spotify

Trepanation Recordings

Fetzner Death Records

Related posts

EPOCH OF CHIRALITY – Banda assina contrato de licenciamento com a Wormholedeath Records

Fábio Brayner

TSJUDER – O black metal norueguês não se entrega. Ouça “Gods of Black Blood”, novo single do grupo

Fábio Brayner

HUMATOR assina contrato com a Time to Kill Records. Novo álbum em breve

Fábio Brayner