Ahhhhh moleque. Thrash Speed fucking metal na área representando de maneira exemplar o estilo e a cena nacional. O SADISTIC MESSIAH é uma banda oriunda de São Paulo e lançou um álbum muito bom recentemente pela gravadora THRASH OR DEATH RECORDS. “High Voltage Demons” cumpre todos os requisitos para um bom álbum de thrash speed. Começando pela capa que é muito legal e totalmente inspirada nas capas dos anos 80, a produção também é excelente. Mais sujona, mas ainda assim clara e definida o suficiente para destacar a qualidade das músicas.
As influências do SADISTIC MESSIAH são inúmeras e enquanto você vai ouvindo essas referências se destacam. O thrash metal da banda tem um cacoete de speed metal como, por exemplo, na faixa de abertura “High Voltage Demons”, que tem velocidade e melodia e me lembrou um pouco o Metallica e algo de Overkill. Os vocais não, são mais rasgados e sujos, o que realmente achei fudido. A banda oscila em sua música entre o thrash metal americano e algo do thrash metal europeu, principalmente alemão e isso cria um resultado muito interessante. Ao mesmo que existem partes mais rápidas há muita variação, quedas de tempo e peso.
A porradaria que cola em “The Crucifix Slaughter” é direita direta no queixo. Não é tão agressivo quando o Demolition Hammer, mas me lembrou aquela pegada dos caras. Música foda ! Ouça também a matadora “Victimized”. As guitarras dobradas aqui reinam. O álbum fecha com a rápida e ainda melódica “Sadistic Messiah”, um faixa que ouvi com atenção redobrada pois carrega o nome da banda e sempre acreditei que músicas com essa responsabilidade são algo a ser observado com mais atenção. Música que apresenta várias mudanças e riffs cavalgados muito bons. O refrão é fudido.
O SADISTIC MESSIAH conseguiu lançar um excelente disco de thrash metal, com composições maduras, qualidade de gravação e muita atitude. O cuidado com toda a parte gráfica deve ser destacado. Eu realmente vou manter “High Voltage Demons” no meu playlist por um bom tempo.