News

INTESTINAL LACERATION – Grupo peruano de death metal lança playthrough vídeo da faixa “Abyss of Atrocities”

Foto por Eduardo Vilchez

A banda de death metal peruana INTESTINAL LACERATION lançou um playthrough vídeo da faixa “Abyss of Atrocities”.

A faixa faz parte do álbum “Chaotic Eschatological Madness”, que foi lançado em 2022 via Gore House Productions.

A banda acrescenta sobre a faixa: “Essa música é sobre uma luta pelo fim do mundo que termina com a autofagia de uma pessoa se refletindo na narrativa como um espelho, mas é ela mesma.”

Formada em 2009, o INTESTINAL LACERATION é para as mentes distorcidas obcecadas pelo extremo, escatologia ancestral, cosmologia existencial, anticristianismo, canibalismo, mutação genética e malformações patológicas.

Concebida no submundo de Lima, no Peru, o INTESTINAL LACERATION começou a ensaiar, onde convergiam composições de riffs rápidos e podres, batidas extremas e vocais guturais extremamente caóticos. Ao longo dos cinco anos seguintes, a banda se destacou na cena local e lançou seu EP de estreia, “Species of Ptrid Minds”, em 2015, pela Coyote Records (RU).

Sua continuação e primeiro álbum completo, “Chaotic Eschatological Madness”, é caótico, vigoroso, pesado e brutalmente cru, proporcionando uma experiência auditiva brutal e prazerosa. Uma evolução de seu EP, o álbum é de alta energia e remete ao verdadeiro death metal da velha guarda com seus riffs elaborados e complexos.

O tema lírico de “Chaotic Eschatological Madness” trata da angústia existencial cosmológica como uma resposta aos absurdos do mundo, buscando a verdadeira essência da natureza nas experiências subjetivas fenomenológicas e no conhecimento cosmológico, manifestado no culto de escatologias ancestrais como um legado cultural cognitivo simbólico que é mostrado em sua forma original de conceber o universo (prefiguração cosmológica). O álbum também fala sobre fenômenos naturais catastróficos, a regeneração do tempo e a extinção da raça humana como uma semente misantrópica devido à sua natureza autodestrutiva.

O tracklist do álbum conta com as seguintes faixas:

  1. Eternal Cosmic Darkness (3: 42)
  2. Embryonic Mutation of Baalcetrorus (2: 36)
  3. Time Regeneration (3: 01)
  4. Oniric Experience (4: 01)
  5. Return To Saturn (4: 01)
  6. Eruption (3: 22)
  7. Abyss of Atrocities (3: 18)
  8. Sacrificial Retribution (3: 43)
  9. Relic of Chaos (5: 57)

Related posts

NEPHASTH – Brutaller Records relançando “Immortal Unholy Triumph”

Fábio Brayner

SHADOWSPAWN – Assista em primeira mão ao vídeo de “Dark Dawn Take Me”

Fábio Brayner

METALÚRGICA ROCK FESTIVAL – Segunda edição do Festival acontece em Novembro em Rio Branco

Fábio Brayner