War metal é um estilo baseado em pura desgraça musical. É o caos transformado em música, feita sempre para agredir, nunca agradar. E quando dois completos lunáticos resolvem montar uma banda nesse estilo e chamá-la de GOATPISS, você já sabe que algo de muito imundo vai surgir dessa criação. Agora quando você descobre a banda desses dois maníacos, mais conhecidos como C.G e M.W. não usam guitarras, aí você tem CERTEZA que a imundície é garantida.
O referido C.G toca baixo, faz vocais e usa sintetizador e M.W. toca bateria e faz vocais. A falta da guitarra talvez até possa ser sentida, mas quando a longa intro acaba e “Black Death” se inicia, a guitarra não faz falta alguma. Os caras conseguiram deixar a sonoridade da banda realmente agressiva com o baixo distorcido e bases e pancadaria que sedimentam a hecatombe musical do GOATPISS. A próxima faixa é “Siege Tower” e dá continuidade à barbárie.
Vocais e música aqui são totalmente NÃO indicadas para pessoas sensíveis. “Blood Rites of Vlad Tepes” e “Cacophony of Piss” completam essa demo que foi lançada apenas há poucos dias atrás, mas já garante um sono nada tranquilo. Há brutalidade, “riffs” sujos e vocais pútridos de sobra.