Sou sempre suspeito ao resenhar qualquer coisa do grindcore. Esse estilo faz parte da minha formação dentro da música extrema e ouvir e resenhar “Entropic Breath” dos mineiros do EXPURGO é uma experiência pode demais agradável e brutal.
Alguns podem se perguntar como o review já está saindo hoje com o EP lançado ontem. Simples. Desde ontem já ouvi isso trocentas vezes. ahhaha Curto e direto como o grind deve ser. Essa é a melhor forma de descrever “Etropic Death”. “The Same Old Fears” abre os trabalhos com podridão e pancadaria reta. “Critic Numb Disposal” trás mais brutalidade, assim como a quase “melódica” “You Call This Humanity ?”, que cai como uma bomba, abrindo crateras para a melhor faixa desse trabalho, a incrível e esquizofrênica “Defect”.
Para finalizar vem uma versão incrível e sujona de “The Masked Face”, do Nasum. O único defeito desse material é ter apenas poucos mais de 4 minutos de duração. Só um aperitivo para animar nesse tempo depressivo da pandemia. Não gosta de música barulhenta ? Hummm… foda-se ! Se entupa de cloroquina e morra.