News

ANCIENT RITES – Banda irá relançar os dois primeiros álbuns pela Soulseller Records

O que se passava apenas em sonhos de milhares de hellbangers ao redor do mundo finalmente vai virar realidade. A gravadora holandesa SOULSELLER RECORDS anunciou que irá relançar os dois primeiros álbuns dos mestres do black metal belga ANCIENT RITES.
“The Diabolic Serenades” (1994) e “Blasfemia Eternal” (1996) serão relançados em CD e LP.
Os dois relançamentos irão manter suas artes originais e terão fotos inéditas adicionadas, assim como comentários feitos por Gunther Theys, vocalista da banda. Gunther se pronunciou sobre os relançamentos:

“Nós estamos muito felizes em ver nossos antigos trabalhos relançados. Primeiro porque eles serão para sempre uma parte da história da banda e além de tudo, eles são uma testeminnha dos dias pioneiros do Black Metal, quando originalidade era um objetivo natual. Muito antes dos padrões serem definidos e a indústria da música transformá-los em uma moda. Como fã de música fico contente em ver que nossos trabalhos esgotados estão disponíveis novamente por um preço normal, pois eu acho irônico que tão poucos se interessavam por nossa banda naquela época e agora vendam os itens por preços além de qualquer lógica. Foi um prazer escrever notas extras e mergulhar em antigos arquivos de fotos pessoais para tornar os relançamentos ainda mais valiosos. Para sempre contra o mainstream. As antigas hordas partem novamente, a chama antiga ainda está queimando.
Gunther, em nome do Ritos Antigos (Ancient Rites)”.

A gravadora não deu uma data ainda para esses relançamentos mas deixou claro que ele ocorrerá durante o verão (europeu).
SOULSELLER RECORDS online: http://www.soulsellerrecords.com/

ANCIENT RITES online: https://www.facebook.com/ancientrites/

Related posts

SEROCS – Banda divulga nova música “The Temple of Knowledge”. Ouça !

Fábio Brayner

CYNIC – Novo single e detalhes do novo álbum revelados hoje

Fábio Brayner

CIANETO DISCOS – Gravadora anuncia uma série de lançamentos para o mercado brasileiro

Fábio Brayner