Esses americanos de Portland, Oregon trazem um excelente heavy metal ultra tradicional que me trouxe à mente uma mistura muito eficiente de velhos nomes da NWOBHM como Iron Maiden (fase com Dianno), velho Saxon (em suas fases menos pesadas) e um rock ´n´roll rasgado.
O som não soa nunca mais pesado do que o necessário, mas o peso se faz presente de forma descarada, algo mais hard. O vocal da banda me agradou muito pois, de certa forma, me remete um pouco a vocalizações mais punk, apesar da pegada limpa.
O álbum abre com a excelente “Eternal Rock”, seguida da energética e leve “Fight for Your Love”. Gostei demais da rasgada e setentista “Hooks in You”. Grande música, simples e efetiva. A festa continua com “Magic Bullet” que prepara caminho para a matadora “Better than Life”, música totamente heavy/rock. Baita energia nessa faixa. Outra música que curti bastante e lembra um pouco o AC/DC em seu início é “Fire in Her Eyes”.
Outra música que traz um pouco dos anos 70 para a mesa. O álbum fecha com “Another Name” que já é nervosa em seu início com bateria e vocal, seguido logo em seguida por um riffão pesado e rockão. Muito legal essa faixa. “Eternal Rock” é um álbum absolutamente fácil de se ouvir e gostar e ideal para tomar uma cerveja gelada.