News

TERMINAL NATION – Segundo álbum da banda é intitulado “Echoes of the Devil´s Den” e sai em Maio via 20 Buck Spin

A 20 Buck Spin anunciou o segundo álbum completo do TERMINAL NATION, intitulado “Echoes Of The Devil’s Den”, com lançamento previsto para 3 de maio de 2024.

Desde o lançamento do primeiro álbum do TERMINAL NATION, “Holocene Extinction”, em 2020, as divisões latentes dos EUA só aumentaram, as facções endureceram e o compromisso se desintegrou. O novo álbum incendiário da banda, “Echoes Of The Devil’s Den”, resume essa raiva fervente, mais uma vez aparecendo na véspera de um ciclo eleitoral de pesadelo recorrente de relíquias fossilizadas do século 20.

O aríete do TERMINAL NATION tem em seu cerne riffs ultrapesados de ritmo médio e quebras de ritmo arrasadoras, levados a novos níveis de brutalidade extrema, sobre os quais o veneno vocal de Stan Liszewski irradia a raiva fervilhante de uma população no limite do juízo.

No entanto, além dessa subestrutura punitiva, as composições do TERMINAL NATION evoluíram consideravelmente, como evidenciado em músicas como “Embers of Humanity”, que injeta um toque épico de heavy metal em sua balada, chegando a um crescente de estádio. No single “Merchants of Bloodshed”, a banda acrescenta um canto limpo e antológico, quase radiofônico, cortesia de Jesse Leach (Killswitch Engage), apenas uma das muitas participações vocais de convidados no álbum.

Em termos de letra, ao longo de “Echoes of the Devil’s Den”, a banda faz críticas contundentes à sociedade, pelas quais é conhecida, e também uma narrativa mais intimamente reflexiva, que se baseia em algumas grandes mudanças pessoais sofridas nos anos anteriores. Forjado no fogo da tribulação, “Echoes of the Devil’s Den”, do TERMINAL NATION, destrói com a força de um vulcão em erupção, reduzindo a cinzas a falsidade de nossa época.

“Echoes Of The Devil’s Den” foi produzido, projetado e mixado por Ryan Bram no Homewrecker Recording Studio em Tuscon, Arizona, e masterizado por Brad Boatright na Audioseige. O trabalho artístico foi criado por Adam Burke (Eternal Champion, Acephalix, Creeping Death). Participações vocais de Todd Jones (Nails), Jesse Leach (Killswitch Engage), Dwid Hellion (Integrity) e outros.

Tracklist:

  1. Echoes Of The Devil’s Den
  2. Written By The Victor
  3. The Spikes Under The Bridge
  4. No Reform (New Age Slave Patrol)
  5. Empire In Decay
  6. Embers Of Humanity
  7. Merchants Of Bloodshed
  8. Bullet For A Stone
  9. Dying Alive
  10. Cemetery Of Imposters
  11. Immolation (Of Mother Earth)
  12. Release The Serpents

LINE-UP

Chase Turner – Baixo / Vocal
Stan Liszewski – Vocal
Tommy Robinson – Guitarra
Chase Davis – Bateria
Dalton Rail – Guitarra

Related posts

SAGRADA MUERTE – “Egregor” é o título do álbum do projeto que será lançado pela Wormholedeath Records

Fábio Brayner

CEREMONIAL OATH – Pré-venda da versão nacional começa hoje

Fábio Brayner

SOULSAD – Banda está no tributo brasileiro ao MY DYING BRIDE que sai em Outubro

Fábio Brayner