O SACRIFIXION é uma banda recém formada (agora em 2021) na Alemanha e já chega chutando bundas com seu primeiro lançamento oficial, o compacto “Shower Me in Death”, que ao contrário do que o metal archives diz, não é uma banda de black/thrash. Ao ouvir as músicas contidas nesse material o que ouvi é um black/death cru, primitivo e sujão, mais parecido com o que o Nunslaughter e bandas afins executam.
A gravação é tão underground quanto a própria banda, mas é audível. Lançamentos assim sempre mantiveram o underground extremo vivo e isso não mudou nada em 2021. “The Bloodied Pits of Savagery” abre o material e é uma faixa mais cadenciada, mas matadora. Bons momentos com peso de sobra, assim como os riffs. Os vocais são ofensivos e sujos, ou seja, material realmente bom.
A segunda faixa é “Unmarked Shallow Graves”, uma composição mais rápida e igualmente suja. “Drowning In a Nightmare” começa com uma ideia interessante, mais cadenciada. Boa música. Finalmente “Shower Me In Death” vem para fechar o lançamento. Em termos de guitarras, a música soa mais como black metal em vários momentos, mas os vocais evocam o metal da morte e sua essência mais primitiva. Definitivamente esse é um primeiro trabalho muito positive e mostra que a banda tem um futuro muito interessante pela frente.