News

RUIN LUST – Divulgados o tracklist e capa do novo álbum “Dissimulant”. Ouça o single “Eden”

A gravadora 20 Buck Spin anuncia o novo álbum do grupo de Death/War Metal de Nova Iorque RUIN LUST, intitulado “Dissimulant”.

O quarto álbum da banda será lançado em 29 de setembro.. O álbum foi gravado e mixado por Nolan Voss e masterizado por Dan Lowndes no Resonance Sound Studio.

Tendo lançado o seu terceiro álbum “Choir of Babel” no início de 2020, pouco antes de o mundo se fechar, as forças da pandemia não conseguiram silenciar o RUIN LUST para sempre. Embora confinados ao seu bunker, a banda, com fervor marcial, começou a trabalhar no que agora, três anos depois, surgiu como o seu quarto álbum “Dissimulant”.

Na fase final da podridão imperialista, RUIN LUST declara guerra contra os delírios purulentos de uma espécie em regressão. Os aspectos mais secos do Death Metal moderno, do Grinding War Metal e das tendências mais bestiais do Black Metal obrigam a este exorcismo auditivo, envenenando o poço como uma arma biológica espalhada ao ar livre, sufocante e desdenhosa. Quando o encerramento do álbum, “Chemical Wind”, termina, tudo o que resta são ossos ressequidos e sombras dessecadas.

Barbaramente pestilento, mas com uma composição deliberada, “Dissimulant” lança uma mortalha amarga e deixa uma ferida aberta no cenário do Death Metal para 2023. Um marco militante na discografia da RUIN LUST.

O tracklist do álbum é:

  1. Eden
  2. Imperium
  3. Clinamen
  4. Thrall
  5. Dissimulant
  6. Purge
  7. Infinite Regress
  8. Chemical Wind

https://www.20buckspin.com

https://www.facebook.com/20buckspin

https://www.instagram.com/20buckspinlabel

https://20buckspin.bandcamp.com

Related posts

BELPHEGOR – Dois primeiros álbuns serão relançados em Janeiro pela Nuclear Blast Record

Fábio Brayner

NILE – Nova tour anunciada e lyric vídeo da faixa “To Strike with Secret Fang” é lançado. Confira agora !

Fábio Brayner

VENOM INC – Lyric Vídeo de “Come to Me” é lançado. Novo álbum sai em Setembro pela Nuclear Blast Records

Fábio Brayner