CD/EP/LP

PUTRID STU – Fully Pledged American Gastric Bypass

PUTRID STU (USA)
“Fully Pledged American Gastric Bypass” – CD 2020
Old Grindered Days Records – Nacional
9/10

Oriundo de algum buraco fétido das terras norte-americanas o PUTRID STU é um projeto levado adiante por seu único membro, um doente chamado Cody que resolveu colocar para fora suas ideias insanas e destruir tudo com um splatter gore death grind (e tudo de mais podre que vc puder incluir na definição dos sons que fazem parte desse material) e a coisa foi realmente feita de forma maravilhosamente podre. Isso é a definição do que música extrema pode ser.

Impossível falar em músicas audíveis aqui. É tudo criado de forma a transformar sua audição em uma massa disforme de pus, dor e prazer musical. Esse material lançado pela Old Grindered Days Records reúne vários materiais que a banda lançou, fazendo um apanhado de vários momentos do PUTRID STU. Ainda que produções variem de um para outro, todas mantém uma boa qualidade e trazem uma banda bem constante em suas músicas. São 40 músicas, todas diretas e curtas como o estilo pede. Se é que é possível destacar músicas, algumas que eu gostei muito foram “Bitch you Taste Like Fries”, “Rye to Mold” (porradaria e podridão em doses cavalares), “Your Face Looks Good on Mine”, a faixa 19 que aparece sem título na lista mas que fará seu domingo ser menos romântico, “No-shirt Mike” (insana !!), “Thank Your for Choosing my Walmart” (hahaha título ridículo e já posso imaginar a história por trás dele hahaha) e finalmente a devastação nuclear causada por “Declension”.

As últimas dez músicas desse álbum são um atentado ao bom gosto musical (adorei cada uma delas hahaha) e cumprem seu papel social de trazer barulho, sujeira e splatter gore ao mundo. Esse CD foi lançado em Julho passado e realmente é um daqueles materiais que honram o que é o underground da música extrema. Se você é fã de podreiras nessa linha ouça isso e tire suas conclusões. Pútrido define !

Related posts

GRUESOME STUFF RELISH / OFFAL – Unburied Repugnance (Split CD)

Fábio Brayner

UNGFELL – Es Grauet (CD 2021)

Daniel Bitencourt

SLAUGHTER MESSIAH – “Curse to the Pyre” (2020)

Fábio Brayner