News

NARCOTIC WASTELAND – Lançado o novo single “Sex, Lies & DNA”

A banda de death metal NARCOTIC WASTELAND, liderada por Dallas Toler-Wade (ex-Nile) lançou um novo single para a faixa “Sex, Lies & DNA”.

A faixa foi produzida por Erik Schultek e Dallas Toler-Wade no Level 3 Studios.

Dallas Toler-Wade comenta sobre a nova faixa:

“A letra desta música mostra o meu fascínio crescente pelo crime verdadeiro. Enquanto estava a trabalhar nesta canção, fiz uma pergunta a mim próprio. Perguntei-me o que é pior? Um assassino em série que tem de matar ritualmente para ter poder e controlo sobre a vítima, ou o marido ou a mulher que mata o seu parceiro para receber o pagamento do seguro de vida? São todos igualmente maus, claro. A diferença, para mim, é que os assassinos em série me fascinam, mas estes outros assassínios egoístas e mesquinhos, como os que são cometidos por dinheiro, enojam-me. Embora existam diferentes razões pelas quais as pessoas matam, tudo parece resultar do facto de se ser sociopata. O nível de desprendimento e egoísmo é espantoso. E muitos desses assassinatos, seja por um assassino em série ou mais no lado doméstico das coisas, as drogas e o álcool muitas vezes desempenham um papel importante. Musicalmente, “Sex Lies & DNA” mostra os riffs tri-tonais frenéticos característicos da banda combinados com uma vibração de speed metal/punk da velha escola, particularmente evidente no poderoso canto do refrão.”

Para celebrar o lançamento dessa faixa, a banda está embarcando em uma tour pela América do Norte, que contará com as banda Gorgatron e Tegmentum. As datas podem ser conferidas após o vídeo.

Para mais informações: 

Narcoticwasteland.com | ​Facebook.com/narcoticwasteland | ​Instagram.com/narcoticwastelandofficial | Twitter.com/Narco_Wasteland | Tiktok.com/@narcoticwasteland

Related posts

SHED THE SKIN – Novo álbum sai no final de Junho

Fábio Brayner

GALVANIZER – “Prying Sight of Imperception” sai em Julho. Ouça o primeiro single

Fábio Brayner

SCHAVOT – Último single é lançado. Álbum será lançado em dois dias

Fábio Brayner