Arrrrghhhh ! Ao dar play tenho certeza que uns 20% da minha capacidade auditiva foram explodidos para fora das minhas orelhas. Os veteranos do CIANIDE não precisam de nenhuma maldita apresentação. Se você diz que ouve death metal e não conhece esses caras então algo está muito errado. Chicago vomitou para o mundo uma verdadeira arma de destruição em massa de death metal pesadíssimo e primitivo.
“Serpent´s Wake” abre esse curto material e meu amigo, isso aqui define o que esses caras tem a oferecer. Obviamente o CELTIC FROST foi lembrado e degustado pois há uma atmosfera que te remete ao trabalho dos mestres suíços da música extrema de outrora. O CIANIDE não precisa de blast beats para soar brutal e isso aqui é brutal pra caralho.
A faixa título seria capaz de arrancar o planeta de sua órbita de tão pesada que é. Garanto a qualquer um que é necessário um longo treinamento para que o seu pescoço possa lidar com uma faixa como essa. São seis minutos de fudição musical death metálica banhada em 666 níveis de distorção e peso. Na mesma linha vem “Weapon of Curse”. Grandes riffs nessa faixa. A faixa para foder com tudo de vez é a curtíssima “Traitors”, que tenho certeza deve causar um pandemônio ao vivo. Matadora !
A última faixa é “Shadow of the Claw”, mais uma faixa para honrar velhos espíritos do frio céltico com sua distorção saída de velhos cemitérios. Já disse que isso é desgraçadamente pesado ? Já ? Foda-se ! Vou falar novamente. Espero que esses bastardos lancem logo um novo álbum completo.