Após uma curta Intro, o início de “Between the Beginning and the End” já é um prenúncio de algo que a qualidade é latente. O ANTZAAT vem da Bélgica e toca black metal. Simples e direto, como nos bons tempos. Os riffs são gélidos mas carregados de melodia e durante a execução da primeira faixa isso te arrasta por diversas dimensões. Clima sensacional.
A faixa título é puro feeling, com vários riffs incríveis, assim como “Crown of Concrete”, uma das melhores músicas do álbum. Ouvir esses riffs e bases é uma volta ao passado no que de melhor o black metal criou. Ouvir e resenhar esse álbum é uma tarefa ingrata pois destacar músicas aqui é difícil e ao mesmo tempo um grande prazer. A qualidade é total, do início ao fim do álbum. Todas as músicas presentes aqui seguem uma linha muito próxima e investem pesado no feeling.
Acredito que seja justo apontar “Through the Eyes of a Rotten Mind” (melodias belíssimas), “Veil of Darkness” é uma música de trabalho que possui um vídeo no youtube e também é mais cadenciada. “Man Made Flesh Made God Machine” é outra que realmente gostei, pois já começa impiedosa. Rápida e a melhor música do álbum. Puro melodic black metal.
A última faixa é “And This Day Shall Come Again” e também usa da velocidade e melodia como armas de ataque. Realmente o ANZAAT é uma banda que ouço pela primeira vez e já me deixa ansioso por ouvir os outros lançamentos. Um lançamento que irei ficar um bom tempo ouvindo no meu playlist.