Arrrrghhhh, fudido death metal espanhol com todo o fedor dos velhos nomes do estilo como Death, Morbid Angel, Massacre, etc… Essa pegada mais tradicional e fugindo do normal dos dias de hoje (death metal sueco, brutal death metal técnico, etc) é realmente algo não tão comum e por isso mesmo o ONIRICOUS chutou bundas cantando em espanhol e liberando uma Intro e mais quatro músicas que tem uma puta energia.
A primeira é “Exhumando el Horror”, uma porradaria death/thrash direta na sua cara. “El Extraño” é mais cadenciada em seu início e depois se acelera. Grandes riffs aqui racham seu crânio e explode seus tímpanos sem dó e nem piedade. O uso do espanhol deixa as músicas ainda mais selvagens e realmente ficou matador.
Não há como um título ser mais foda do que “La Cabra Negra”, uma puta composição de metal da morte, algo bem como um velho Morgoth, pesadão, cadenciado e perfeito para bater cabeça. A faixa título amaldiçoa todos com uma música poderosa. “La Maldición” é puro metal da velha escola. Realmente gostei do resultado final em tudo nesse MCD e é uma pena que é apenas um mini álbum. Um álbum é mais do que merecido.