News

ENSANGUINATE – Banda lança o vídeo oficial da música “Vile Grace”. Álbum será lançado em Setembro pela Emanzipation Productions

A horda de black/death metal de Ljubljana, ENSANGUINATE, lançou o videoclipe de “Vile Grace”, o terceiro e último single do LP de estreia, “Eldritch Anatomy”. Dirigido, filmado e editado por Žak Krebs, o vídeo, filmado no Castelo Haasberg, apresenta a mística e o fascínio das gêmeas Dora e Ana Kopitar. O álbum, “Eldritch Anatomy”, será lançado em formato digital, CD e LP (vinil preto, limitado a 300 unidades) via Emanzipation Productions em 02 de setembro de 2022.

O ENSANGUINATE comenta a música “Vile Grace” e seu vídeo:
“Como o título indica, ‘Vile Grace’ é uma música sobre o casamento de dois conceitos que são, via de regra, opostos um ao outro. Ele delineia o lado negativo presente nos mitos, na história e no comportamento humano destrutivo em geral, mas nunca procura criticar. Em vez disso, ele abraça a beleza e a graça inerentes aos detritos, uma dicotomia que é ilustrada no vídeo pelos hipnotizantes gêmeos Kopitar em um cenário de sangue, fogo e black/death metal que presta homenagem à época em que a música extrema era não tem medo de beber profundamente do cálice do diabo, escolhendo em vez disso abraçar a escuridão.”

O tracklist do álbum é:

  1. Hunted
  2. Cadaver Synod
  3. Ghoul Presence
  4. Perdition’s Crown
  5. Gaping Maws of Cerberus
  6. Lowermost Baptisms
  7. Sublimation
  8. Death Vernacular
  9. Vile Grace

A formação do ENSANGUINATE conta com Andrej Čuk – guitarra e vocal, Jaka Črešnar – guitarra, Miha Šinigoj – baixo e Matjaž Winkler – bateria.

ENSANGUINATE online: :

Fcebook: https://www.facebook.com/ensanguinate

Instagram: https://www.instagram.com/ensanguinate

Bandcamp: https://ensanguinate.bandcamp.com

Related posts

SCHAVOT – Último single é lançado. Álbum será lançado em dois dias

Fábio Brayner

THY CATAFALQUE – Incrível avant-garde húngaro com novo single

Fábio Brayner

MARABÔ – Novo nome do Metal nacional lança lyric vídeo de “Estacas”

Fábio Brayner