News

DIABÁLLEIN – comemorando 1 ano do lançamento do videoclipe de “O Precipitar das Almas”

Sob a influência de ícones como Rotting Christ, Mayhem, Darkthrone, Enthroned e Dark Funeral, a banda de Black Metal DIABÁLLEIN foi fundada em 2011, na cidade de Monte Alto – interior de São Paulo – com uma proposta lírica que aborda, majoritariamente, alguns dos principais males inerentes ao ser humano, como depressão e suicídio, de maneira bastante densa e filosófica.

Hoje, dia 02 de Junho de 2022, o DIABÁLLEIN orgulhosamente comemora o aniversário de 1 ano do lançamento de seu impactante videoclipe “O Precipitar das Almas“, canção presente no mais recente disco, “Misosophy”, de 2021. O vídeo foi produzido por Danilo de Paula, da DANND Produções, e as filmagens ocorreram no Instituto Musical E Estúdio Davi Dellallibera, enquanto a produção da música foi assinada por Danilo Penharbel Nogueira, com realização no Art Estúdio.

Facebook: https://www.facebook.com/diaballeinblackmetal
Instagram: https://www.instagram.com/diaballeinblackmetal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-0qsuDbyrw66VH9A_iAf8w

Após o lançamento em formato físico do supracitado segundo full-length, “Misosophy” – cuja audição, na íntegra, pode ser realizada via canal oficial da banda no YouTube – o grupo agora se encontra trabalhando na produção de seu mais novo trabalho, batizado de “Misanthropy Chronicles”, com previsão de lançamento ainda para este ano de 2022. A capa do álbum foi desenvolvida por Hiorderman Zarthan, assim como o lyric video da faixa “When The Pain Encounters The Suffering“, primeiro single do registro, já disponível para apreciação.

Texto e fonte: LBN Assessoria

Assista ao clipe de “O Precipitar das Almas“:

Related posts

MASSACRE – Contrato com a Nuclear Blast assinado. Novo álbum no Outono

Fábio Brayner

HURONIAN – Revelado o novo vídeo oficial para a faixa “Blazing Bolt of Hatred” do grupo de blackened death metal italiano

Fábio Brayner

NECROHUNTER – Confira o vídeo de “Evil Path”, nova música da banda paraibana.

Fábio Brayner