O projeto Black Metal CHAOIST assinou com a Wormholedeath um contrato para o EP “Annul”, com lançamento previsto para 28 de outubro de 2022.
O CHAOIST fala sobre a assinatura:
“À medida que as brasas da Obra queimam violentamente, aproximando-se cada vez mais de uma conclusão, agora, o lançamento de “Annul” trouxe outro fruto de suas águas subconscientes. Os caminhos se cruzaram com o selo Wormholedeath, resultando em um entendimento mútuo que finalmente foi coroado em colaboração e parceria.
O lançamento físico e digital do EP se manifestará sob esta bandeira, e através desta união, “Annul” também será lançado mundialmente através dos diversos canais do selo. Através deste salto em frente, estão sendo feitos os preparativos finais para que o eco duplo, refletindo tanto o passado quanto o futuro, possa ser proferido, agora de maneira ainda mais que digna!”
Dentro dos limites da mente, como as paredes brancas, impressões e expressões se reúnem e preenchem o espaço. Pintam as paredes e deixam no ar sua sutil mistura de fragrâncias, até que inevitavelmente evaporem, deixando apenas um precipitado, a essência de um momento objetivo apenas para seus próprios limites. No entanto, em todo o desapego, mesmo apenas por seu movimento, um estado de transbordamento é trazido pela gula cada vez maior, até que, de uma maneira ou de outra, a matéria é regurgitada à existência.
Em 2013, essa era uma premissa áspera, após tentativas anteriores de escrever tanto musicalmente quanto liricamente com a participação ativa em outros projetos, quando Tyrker foi formado. Embora de curta duração, separando-se após várias apresentações ao vivo, é aqui que a ideia sempre presente de compor e gravar sozinho se tornou real.
À medida que o trabalho continua, formas e padrões anteriores tornam-se distorcidos por meio de sua materialização e da direção do significado para o que deve vir a ser. Batizado no excesso que agora se chamava “Joys of Life”, o primeiro e completo lançamento foi “Dem Tod sei Dank” em 2015 pela Depressive Illusions Records. Sendo uma estreia, o resultado final foi mais do que satisfatório para ambas as partes.
Mesmo estando ativo em outros projetos como ЖЕГОР e KOBB na época, o material para o próximo lançamento foi escrito de forma relativamente rápida. A forma final deveria ser mais refinada e purificada, em um grau que não apenas refletisse mais a música, mas também seu significado. No entanto, o florescimento de um segundo lançamento completo aconteceu finalmente em 2018, com o nome “Ausweg/Existenzfeind” via Jesboligakurac Records.
Além de manter o foco em um fluxo criativo, agora também foi mudado para o objetivo de reunir um grupo coerente para trazer performances ao vivo. No espaço de um ano, ideias e imagens se misturaram e os ensaios foram organizados, mas nunca tiveram toda a força que deveriam.
Com isso, a prole incoerente só crescia e ficava mais centrada alimentando-se e sendo alimentada pelo passado, presente e futuro apenas para ser regurgitada novamente, mas também doendo acima de sua própria imagem, pintando as paredes de preto com sua massa e em sua gula direcionando o mente para também se elevar acima de si mesma.
Com a exaltação atual agora terminada e a ser liberada no mundo, as mudanças necessárias foram submetidas para refletir adequadamente na matéria e no espírito. Apenas um deles é o nome “Chaoist”, sob o qual a Obra deve continuar doravante e através de uma parceria recentemente desenvolvida, sob a bandeira de Wormholedeath o seguinte EP “Annul” será publicado em breve.
O tracklist do EP é:
- Trance – Rapture – Invocation
- Maeditation I
- Maeditation II
- Maeditation III
CHAOIST online
www.facebook.com/Chaoist
chaoist11.bandcamp.com
Confira abaixo o teaser do novo EP: