Hoje, a manifestação pútrida do cemitério OPEN THE COFFIN divulgou mais detalhes sobre o seu debut álbum, incluindo a capa e o tracklist.
Leia abaixo o press release divulgado pela banda:
“O Open The Coffin revela capa e track list do seu próximo lançamento: The World is a Casket. Gravado no Studio Black Hole (Bateria, Guitarra e Vocal) sob a tutela de Flávio França, e Old Goat Cave Studio (Baixo e solos), o full length trará oito decomposições, sendo sete inéditas mais uma versão para a música Symphony of Death, originalmente concebida em 1991 pelo Insane Death, primeira banda de Cláudio Slayer, o coveiro por trás do Open The Coffin.
A arte da capa é do artista Marcos Miller (nauseaimage@hotmail.com) que traduziu visualmente o conceito do título agourento do disco. A maldição será conjurada pela Crionics Records nos próximos meses, mas antes o caixão aberto soltará um single em forma de lyric vídeo produzido por Alcides Burn, que além do vídeo, está encarregado do layout do CD. No momento, o material está sendo mixado por Adriano Sabino.”
Track list:
- Dont Bury the Dead
- Let me Rot Alive
- The World is a Casket
- Curse of Empty Graves
- Cannibalized Exhumation
- Coffin Maniac
- Cold as a Corpse
- Symphony of Death
Confira abaixo a incrível capa desse álbum de estreia da banda de death metal de Natal/RN: