DATA DE LANÇAMENTO/Release date: 21/08/2020
Thrash metal precisa ter algo especial ou se torna massante, um amontoado de riffs que se seguem criando uma massa amorfa de algo tedioso, mas quando a coisa é feita da forma correta, envolvendo ódio, riffs certeiros, black metal e energia a coisa muda de figura.
“Sepulchral Demons” é o segundo álbum dos noruegueses do TÖXIC DEATH e que álbum senhores e senhoras. Não uma única música que possamos dizer que é ruim. Tudo gira em torno de um black/thrash avassalador, com riffs cortantes, andamento frenético e muito delay nos vocais, criando o inferno. Confira “Savage Nights”. Isso fica evidente. Há maldade sobrando em todo o disco, como na “Malicious Assassin”, que começa praticamente obrigando o ouvinte a bater cabeça para no momento seguinte cortar essa cabeça fora com um riff afiado. Fudido.
A música mais foda desse álbum é “Sadistic Sorcery” que tem um som totalmente Slayer, mas mais sujo e com um toque de death metal. Os riffs são incríveis. Ouça também a diretona “Incantation of Annihilation”, música ríspida e matadora.
“Undead Vengeance” será responsável por várias lesões no pescoço. Isso aqui rivaliza com “Sadistic Sorcery” pelo posto de melhor faixa do álbum. Espero que algum selo brasileiro resolva lançar isso aqui. Os demônios sepulcrais devem ser liberados pela terra. Se você aprecia black/thrash criado no fogo do inferno e alimentado com adrenalina e riffs malditos, ouça esse “Sepulchral Demons” assim que ele sair.