News

KNIFE – A banda de speed metal alemã assina com a Napalm Records !

O grupo alemão de speed metal KNIFE assinou um contrato mundial com a Napalm Records! O quarteto oriundo de Marburg (Hessen) terminou de gravar seu segundo álbum de speed metal temperado com influências de black metal e punk – previsto para ser lançado em 2023.

Formada em 2019, a banda em ascensão lançou o seu álbum de estreia auto-intitulado, Knife, em 2021, depois de lançar duas demo tapes, e o EP “Sounds of Sacrifice” seguiu-se rapidamente em 2022. O KNIFE já estabeleceu a sua posição na cena com os seus aclamados primeiros lançamentos e atuações enérgicas ao vivo! Atualmente, a banda tem uma agenda repleta de festivais de metal – incluindo a instituição alemã do metal Wacken Open Air, bem como o Rock Hard Festival.

O KNIFE comenta sobre a assinatura:
“Bangers! Estamos orgulhosos de anunciar que juntamos forças com os fanáticos austríacos do metal da Napalm Records! O acordo está feito, assinado e selado com sangue! O novo álbum será lançado este ano, trazendo a vocês uma overdose de METAL de partir o crânio! Juntos vamos tomar o mundo de assalto! Preparem-se – nós vamos atacar!”

Sebastian Münch, A&R, Napalm Records afirma:
“Estamos muito felizes em fazer parceria com uma banda de speed metal tão talentosa de Marburg (Hessen), Alemanha! Depois de ouvir o novo álbum de estúdio, estou convencido de que a banda vai surpreender e encantar todos os fãs de heavy metal. Gostaria de agradecer ao Florian Grill da Dying Victims Productions por ter descoberto uma banda tão talentosa e pela parceria conosco!”

Fiquem atentos para uma primeira amostra do segundo álbum do KNIFE!

KNIFE é:
Vince Nihil – Vocal
Laz Cultro – Guitarra
Gypsy Danger – Baixo
Ferli Coltello – Bateria
 
KNIFE online:
WEBSITE
FACEBOOK
INSTAGRAM

Related posts

ITERUM NATA – Lançado o primeiro single do novo álbum de estúdio da banda

Fábio Brayner

FORGED IN BLACK – Divulgada a arte da capa, tracklist e primeiro single do álbum “Lightning in the Ashes”

Fábio Brayner

BLITZKRIEG – “Theatre of the Damned” pela primeira vez em vinil

Fábio Brayner